quinta-feira, janeiro 22, 2015

Rio Bonito do Iguaçu:Secretario de Segurança do PR pede empenho na captura dos sequestradores de casal e criança da Comunidade Arapongas


A noticia foi a pouco confirmada, agora ja e fato... o Delegado Federal Fernando Francischini - Secretario de segurança Publica do Paraná já solicitou uma grande ação policial para a elucidação do caso que envolve um casal de idosos, uma criança desaparecidos a dois dias.
O caso chocou a comunidade de Rio Bonito do Iguaçu e região, pois a casa do casal foi encontrada toda revirada pelo filho, além disso, o casal de idoso e uma criança de apenas 3 anos de idade sumiram, o carro do casal, um Astra de cor vermelha também desapareceu.
Policiais Militares estiveram no local, realizaram buscas desde ontem (21) pela manhã, mas sem êxito em encontrar as vítimas.

Informações extra-oficiais é que os suspeitos do crime , foram vistos entrando em uma comunidade de um assentamento no município, policiais estão fazendo buscas na região na tentativa de capturar os suspeitos,. bem como encontrar o casal e a criança com vida.

Secretário em ação

O Secretário de Segurança Pública do Paraná tomou conhecimento do caso na noite desta quinta-feira (22), porém no mesmo instante já acionou sua equipe e pediu que seja realizado uma grande operação para encontrar as vítimas e também para identificar e prender os suspeitos, cogita-se que ainda na madrugada desta sexta-feira chegue no local equipes policiais para reforçarem as buscas as vítimas e aos criminosos, outro fator é que a operação deverá contar com apoio do tático aéreo (Helicóptero).

Mais informações em instantes

Leia abaixo matérias relacionadas


Rio Bonito do Iguaçu:Casal de idosos e criança de 3 anos sequestrados continuam desaparecidos 

http://www.olhoabertopr.blogspot.com.br/2015/01/rio-bonito-do-iguacucasal-de-idosos-e.html


Rio Bonito do Iguaçu:Ramificação dos "coios" podem ter assaltado e sequestrado casal de idosos e criança de 3 anos


http://www.olhoabertopr.blogspot.com.br/2015/01/rio-bonito-do-iguacuramificacao-dos.html


Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul